FÔRMAS PARA PISOS INTERTRAVADOS DE CONCRETO

Fabricamos Fôrmas Metálicas para Pisos intertravados de concreto. A desmoldagem é imediata e as fôrmas são vibradas em cima da Mesa Vibratória.


Clique na imagem para ampliar:


Os Pisos Intertravados  são ecologicamente corretos, além de permitirem várias formas de montagem (paginação). São muitos os benefícios dos Pisos, que possuem propriedades antiderrapantes, ideais para cadeirantes e deficientes visuais. A sustentabilidade é o ponto forte dos pisos intertravados. Apontados como redutores dos efeitos negativos da urbanização por suas características de infiltração da água, eles evitam a impermeabilização do solo e previnem grandes problemas nas cidades, como enchentes. Os Pisos de concreto estão disponíveis em vários formatos: hexagonais, quadriculares,retangulares, entre muitos outros, que fazem do assentamento uma tarefa criativa.
Modelos dos Pisos:








A instalação é relativamente fácil e dispensa armadura. A mão-de-obra não precisa ser altamente especializada, mas é importante verificar outras obras que o profissional contratado tenha feito como referência.

Clique na foto para ampliar:

FÔRMA PARA PISO MODELO PAVI'S E SEXTAVADO
FÔRMA PARA PISO MODELO PAVER
FÔRMA PARA PISO MODELO CONCREGRAMA

MESA VIBRATÓRIA 
Os pisos podem ser assentados de diversas formas (paginações):
Clique na imagem para ampliar


VÍDEO:


Clique na foto para ampliar:


















RECOMENDAÇÕES DE USO:
Piso 4 cm – Tráfego leve: é recomendado para áreas de tráfego de pedestres, ou seja, leve: calçadas, quintais, etc; Piso 6 cm – Tráfego médio: é recomendado para áreas de tráfego de automóveis, ou seja, médio: garagens, estacionamentos, etc; Piso 8 ou 10 cm – Tráfego pesado: é recomendado para áreas de tráfegos de veículos de carga, ou seja, pesado: acesso a indústria, postos de combustíveis, estacionamentos, etc; Pisograma ou concregrama: evita a formação de poças de lama e facilita o trânsito de pedestres e veículos. Os gramados feitos sob peças de pisograma mantêm ótima aparência. Também conhecido como piso ecológico, o pisograma possui uma drenagem de 50% a 100% da água, por isso seu uso é ecologicamente correto, a principal vantagem do pisograma é minimizar o problema de percolação (drenagem) de água no subleito.